Guia: Woe 2.0
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Guia: Woe 2.0
Guerra do Emperium 2.0
Diferente da guerra normal, a guerra 2.0 conta com mapas diferentes, sem portais. Toda a ação ocorre em um único "andar" desde a entrada da Fortaleza (nome dado aos castelos nesse estilo de guerra) até a "sala do Emperium". Na verdade o Emperim não se encontra em uma sala, mas sim, em uma área na parte mais profunda das fortalezas.
O objetivo ainda é o mesmo da Guerra convencional, destruir o Emperium do outro clã, mas para isso, é preciso antes destruir as defesas da fortaleza, as quais são compostas de 2 runas guardiãs e 4 barricadas.
Runas:
Runas Guardiã
HP 120.000
DEF 40
DEFM 50
Tamanho: Pequeno
Elemento: Neutro
Toda fortaleza possui dois desses cristais localizados em pontos estratégicos. Eles são muito semelhantes ao Emperium por não se moverem, não atacarem e exigirem a “Aprovação Oficial” para serem atingidos. Mas as semelhanças acabam por aí: as Runas podem ser atingidas por habilidades de dano, magias e até mesmo Cura!
Enquanto as duas Runas estiverem ativas, não há esperanças em invadir o castelo. Elas criam uma Barricada especial (a quarta barricada), imune a todos os tipos de danos e que bloqueia completamente o acesso ao castelo.
Ela só desaparece quando as duas Runas forem destruídas. Para completar, essas runas podem ser reconstruidas e qualquer membro do clã defensor pode reconstruir uma Runa destruída há mais de cinco minutos. Para isso, ele precisará de: 30 Pedras, 1 Oridecon, 1 Elunium, 5 Gemas Azuis, 5 Gemas Vermelhas e 5 Gemas Amarelas para cada. Se as duas estruturas forem reconstruídas, a Barricada especial ressurge. Isso, entretanto, não remove os invasores que já tiverem invadido as áreas internas da fortaleza.
Reconstruindo as runas:
As pedras, Oridecons e Eluniuns são solicitados no início da reconstrução. Após esta fase inicial, é necessário que o membro da defesa fique atento às cores que brilham no centro de reconstrução. A cada brilho amarelo, azul e vermelho, será necessário que uma Gema correspondente seja selecionada. Se a cor errada for indicada o procedimento deve recomeçar.
Primeiramente são 3 opções:
- Oridecon
- Eluinium
- Pedras
E coloca na seguinte ordem:
- Pedras
- Elunium
- Oridecon
Depois as gemas, que são equivalentes as cores que aparecem no local:
- Vermelho > Gema Vermelha
- Verde > Gema Amarela
- Azul > Gema Azul
Barricadas:
HP 600.000
DEF 0
DEFM 0
Tamanho: Grande
Elemento: Neutro
Além da Barricada especial gerada pelas Runas, toda fortaleza possui Barricadas comuns, localizadas em portões de salas importantes, e impedem completamente a passagem para as próximas salas(cada "par" de barricada é formado por 6 "pinos" de barricadas se não me engano). Para atravessar, os atacantes deverão destruir totalmente cada uma das seções da Barricada.
Esta não será uma missão impossível: as Barricadas são vulneráveis a todo tipo de dano, seja mágico ou causado por habilidades. Além disso, elas não impedem que você solte magias ou dispare contra defensores do outro lado da barreira.
Ao serem destruídas, as Barricadas não podem ser reconstruídas de forma alguma até o final do período de guerra – a não ser que outro clã tome o castelo. Caso isso aconteça, o líder do novo clã proprietário pode gastar 30 Troncos, 10 Aços, 10 Emveretarcons e 5 Oridecons para reparar cada Barricada. Elas são restituídas de dentro para fora, o que permite proteger as Runas e o Emperium nesse meio tempo.
Reconstruindo as barricadas:
Esta é uma tarefa exclusiva do líder do clã, que precisa ficar muito atento às dicas dadas pelo painel de controle. A cada frase, o líder deve escolher um material especial. Você precisará dos Troncos para reparar a moldura de suporte, Oridecons para melhorar a resistência do portão, Emveretarcons para segurar tudo junto, e Aços para reparar rachaduras.
Fique atento às dicas:
* Se a moldura de suporte está muito avariada, escolha Tronco.
* Se a resistência geral do portão precisa ser reforçada, escolha Oridecon.
* Se você precisa soldar as rachaduras do portão, escolha Aço.
* Para assegurar que o portão está seguro, escolha Emveretarcon.
Guardiõs:
Não pense que desativar a Barricada especial vai ser uma tarefa simples. Cada Runa invoca automaticamente – isso mesmo, o líder do clã defensor não precisa fazer nada para ativar esta linha de defesa – uma quantidade de robôs Guardiões poderosos, do mesmo modelo encontrado no Vulcão de Thor. Quanto maior nível de defesa do castelo, maior o número de Guardiões. Se a Runa que o invocou for destruída, o robô desaparece.
Itens divinos da 2.0
Armadura de Brynhildr
Def: 10
DefM: 10
Peso: 40
Classes: Todas
Nível necessário: 94
Aumenta o HP máximo em 20x o seu nível de base.
Aumenta o SP máximo em 5x o seu nível de base.
Aumenta seu dano físico e mágico em 10%.
O usuário não pode ser empurrado para trás.
Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
Manto de Asfrika
Def: 5
DefM: 5
Peso: 40
Classes: Todas
Nível necessário: 94
Concede 30% de imunidade a ataques físicos de todos os elementos.
Esquiva + 30.
Permite o uso da habilidade Teleporte em nível 1.
Não pode ser refinado. Não pode ser destruído.
Para construir:
A única maneira de reunir os materiais necessários é conquistando os castelos dos feudos de Arunafeltz e Schwartzwald. Esses itens caem aleatoriamente de seus baús de tesouro. Fora isso, cada artefato também precisa de itens diferentes, alguns deles obtidos de monstros, até mesmo MVPs:
Armadura de Brynhildr
1x Lágrima da Deusa
1x Símbolo da Valquíria
1x Brynhild Armor Piece
1x Cinzas de Herói
1x Anel de Andvari
1x Armadura das Valquírias [1]
100x Flor de Valhalla
10x Ouro
20x Elunium
Manto de Asfrika
1x Crepúsculo Vermelho
1x Essência do Alvorecer
1x Luar Gélido
1x Constelação Obscura
1x Robe da Donzela Celestial
100x Penas Macias
10x Ágata
10x Quartzo Rosa
20x Elunium
Desafio das desilusões:
Para conseguir fazer esses itens tão especiais, naõ pense que é so juntar os itens que acabou, você ainda precisa passar por um desafio, o Desafio das Desilusões!!!
Confira abaixo os monstros que te esperam...
Flor azul
Raça: Planta
Elemento: Terra 1
Tamanho: Médio
Nível: 98
HP: 10.000
Experiência: 0 Base / 0 Classe
Ataque: 1~2
Defesa: 100
Def. Mágica: 99
Detalhes: Monstro tipo Planta (recebe dano 1 de ataques), Passivo.
Habilidades: Nenhuma.
Itens Derrubados: Nenhum.
(Existem + 2 flores, vou colocar aqui suas imagens mais sem descrição, pois é exatamente igual a descrição acima)
Flor Amarela
Flor vermelha
Vigia:
Raça: Anjo
Elemento: Neutro 4
Tamanho: Médio
Nível: 81
HP: 300.000
Experiência: 0 Base / 0 Classe
Ataque: 1.666 ~ 2.609
Defesa: 55
Def. Mágica: 55
Detalhes: Monstro tipo Chefe, Agressivo.
Habilidades: Ataque Sagrado, Escudo Mágico, Cura, Maldição, Hálito Maldito, Cruz Negra, Escudo Refletor.
Itens Derrubados: Nenhum.
Guardião:
Raça: Amorfo
Elemento: Terra 2
Tamanho: Pequeno
Nível: 80
HP: 100
Ataque 1 ~ 2
Defesa:100
Def. Mágica: 99
Detalhes: Monstro tipo Planta (recebe dano 1 de ataques), Passivo.
Habilidades: Corrida.
Itens Derrubados: Chave de Cristal.
Piamete
Raça: Humanóide
Elemento: Neutro 1
Tamanho: Pequeno
Nível: 90
HP: 3.000.000
Experiência: 0 Base / 0 Classe
Ataque: 15.000 ~ 20.000
Defesa: 35
Def. Mágica: 35
Detalhes: Monstro tipo Chefe, Agressivo.
Habilidades: Chuva de Meteoros, Maldição em Área, Ira de Thor, Julgamento Infernal, Hálito Maldito, Tempestade de Raios, Cura, Rajada Congelante, Trovão de Júpiter, Ferimentos Críticos, Ataque Repetido, Invocar Ajudante (3 Piametes Ajudantes), Chamar Ajudante.
Itens Derrubados: Nenhum.
Piamete(ajudante)
Raça: Humanóide
Elemento: Neutro 1
Tamanho: Pequeno
Nível: 90
HP: 500.000
Experiência: 0 Base / 0 Classe
Ataque: 5.000 ~ 6.000
Defesa: 35
Def. Mágica: 35
Detalhes: Monstro tipo Chefe, Agressivo.
Habilidades: Assumptio, Cura, Maldição em Área, Tempestade de Raios, Julgamento Infernal, Hálito Maldito, Ira de Thor, Rajada Congelante, Trovão de Júpiter, Ferimentos Críticos, Ataque Repetido.
Itens Derrubados: Nenhum.
Dama dos desejos:
Raça: Anjo
Elemento: Fantasma 1
Tamanho: Grande
Nível: 98
HP: 3.567.200
Experiência: 0 Base / 0 Classe
Ataque: 32.000 ~ 43.001
Defesa: 25
Def. Mágica: 42
Detalhes: Monstro tipo Chefe, Agressivo.
Habilidades: Chuva de Meteoris, Invocar Ajudantes (5 Vigias), Chamar Ajudantes, Aumentar Agilidade, Rapidez com Duas Mãos, Onda de Choque, Lâminas Destruidoras, Desencantar, Golpe em Espiral, Ataque Sagrado, Cruz Sagrada, Brandir Lança, Tempestade de Raios, Trovão de Júpiter.
Itens Derrubados: Nenhum.
Com todos os materiais em mãos, é necessário encontrar a Dama dos Desejos, o que não será uma tarefa fácil. Ela vive em Okolnir, um lugar nada pacífico. Para chegar até lá é preciso vencer cinco desafios e você precisará de 20 dos melhores guerreiros de seu clã, trabalhando em perfeita harmonia.
1º Desafio: o Jardim Secreto
Todos os membros de seu grupo serão separados e espalhados por diferentes pontos do mapa. O local é um verdadeiro labirinto, com diversas flores gigantes imortais barrando sua passagem. Como se não bastasse, a cada dois minutos as plantas mudam de lugar, criando novos caminhos e bloqueios.
Cada jogador que entra no Jardim faz surgir um fantasma, com o mesmo nome e classe. Seu objetivo é encontrar e eliminar os espíritos. Isso fará com que 18 Transclasses de nível 99 apareçam. Ao derrotar todos, as plantas desaparecerão e abrirão o caminho.
2º Desafio – O Devaneio
É essencial que todos sigam juntos. O objetivo é derrotar os Guardiões do Jardim e recolher suas chaves. Todos no grupo devem ter pelo menos uma para prosseguir. Para dificultar, o local está repleto de Vigias do Jardim, que vão atrapalhá-lo ao máximo.
3º Desafio – O Sonho
Esta é a primeira sala ampla do Okolnir. Aqui você encontra Piamette, além de vários monstros como Mímicos Anciões, Alices e Violies. Existem oito círculos mágicos espalhados pelo campo. Seis membros de seu grupo devem ficar em cima deles quando a menina ativar as armadilhas. Cada um será enviado para um canto do mapa, aprisionado e atordoado. O resto do grupo deve destruir as Barricadas e libertá-los. Isso tudo deve ser feito em 90 segundos. Do contrário, o teste recomeçará.
Ao vencer o desafio, Piamette ficará e atacará. Ela é uma poderosa MVP e precisa ser derrotada para que vocês consigam prosseguir em sua jornada.
4º Desafio – O Pesadelo:
Seu grupo estará diante de um templo grande, com inúmeros Skoguls, Frus e Vigias do Jardim. 20 desses monstros possuem um selo especial. Quando estes forem derrotados, todos os monstros desaparecerão e o caminho estará aberto.
5º Desafio - O Despertar:
Dentro do Templo, a Valquíria Dama dos Desejos estará à sua espera. Para garantir a construção do equipamento divino, você deve provar seu valor ao vencê-la em combate. Ela tem pouco mais de 3.5 milhões de HP, mas é do elemento Fantasma então não se esqueça de levar equipamentos elementais.
Ao derrotá-la, o líder do clã poderá criar o Manto de Asfrika ou a Armadura de Brynhildr, e o fato será anunciado para todo o servidor.
É isso ai pessoal, esse deu trabalho + ta pronto, espero que tenham gostado e que ajudem vocês, bom jogo!!!
Tatarotex- Iniciante
-
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/12/2009
Re: Guia: Woe 2.0
Aew essa woe foi vcs que inventaro ? pq tha meio esquisita : ( isso parece + 1 evento
Lunha- Membro
-
Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/02/2010
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Sáb 20 Nov 2010, 11:45 por AngelBlack
» Dando Gravity
Sex 28 maio 2010, 20:57 por Amaral
» Não está dando de fazer novos chars
Ter 23 Mar 2010, 19:11 por Lunha
» URGENTE PLAYER Sato
Qua 17 Mar 2010, 19:16 por Lunha
» RO. Rune Knight
Seg 15 Mar 2010, 19:41 por Lunha
» Guia: Woe 2.0
Seg 15 Mar 2010, 19:33 por Lunha
» MANUTENÇÃO
Seg 15 Mar 2010, 19:28 por Lunha
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Qua 10 Mar 2010, 20:34 por Lunha
» Link do Site
Qui 18 Fev 2010, 17:34 por Lunha