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Mensagem por Giggles Dom 25 Out 2009, 19:15

Introdução

Um clã pode ser definido como um grupo com alguns benefícios e características muito especiais. Os clãs podem ter um emblema que as represente. Este emblema aparece ao lado do nome dp clã quando se deixa o mouse em cima de um de seus membros, bandeiras de castelos conquistados nas Guerras do Emperium, entre outros. É obrgatório todo clã tem um emblema visível!

Criando o seu Clã!


1) Primeiro, você precisa de um item chamado Emperium. Você pode encontrá-lo em Orcs Zumbis, Requiéns e Angelings.

2) Assim que o Emperium estiver com você, digite /guild "< Nome do clã >" sendo que < Nome do clã > é o nome que você escolher para o seu. Atenção: escolha com cuidado o nome do seu clã, pois ele não poderá ser mudado.

3) O próximo passo é criar um emblema para o seu clã, que deverá ter 24 x 24 pixels, com formato BMP 256 cores. Caso contrário, ele não aparecerá.
Atenção: Para causar efeito de transparência, use o tom de rosa #FF00FF da tabela Pantone.

4) Em seguida, vá para o seu diretório do JuvenalRO, que geralmente se encontra em C:\Program Files\Gravity\RagnarokOnline\

5) Nesse diretório, crie uma nova pasta chamada Emblem e coloque a imagem 24 x 24 dentro dela.

7) Para finalizar, entre no jogo, pressione Alt+G e a tela do clã se abrirá. Lá haverá uma pequena janela, onde você deve selecionar sua imagem de emblema. Atenção: ao contrário do nome do clã, seu emblema poderá ser mudado quantas vezes você quiser. Para isso, basta adicionar novas imagens à pasta Emblem. Em seguida, faça seu login novamente e seu emblema será visto por todos!

Extra: Embremas Disponoveis para Download: 2757
Download

Habilidades do seu Clã


Autorização Oficial: Recebe o certificado de Clã oficial do Reino de Rune Midgard. Membros de um Clã oficial podem atacar o Emperium de um Castelo.

Contrato com Kafra: Assina um contrato com o QG da Kafra em Al De Baran. Através do contrato, o Clã pode contratar uma Kafra para seu território.

Pesquisar Guardiões: Estuda a tecnologia dos Guardiões. Através do estudo, o Clã pode contratar Guardiões para seu território.

Fortalecer Guardiões: Fortalece os Guardiões.
O nível da habilidade afeta a força de ataque e a velocidade dos guardiões.

Expandir Clã:
Resultado : Aumenta o limite de membros do Clã.
[Nível 1]: +4 pessoas
[Nível 2]: +8 pessoas
[Nível 3]: +12 pessoas
[Nível 4]: +16 pessoas
[Nível 5]: +20 pessoas
[Nível 6]: +24 pessoas
[Nível 7]: +28 pessoas
[Nível 8]: +32 pessoas
[Nível 9]: +36 pessoas
[Nível 10]: +40 pessoas

Glória do Clã: Permite o uso de um emblema no Clã.

Grande Liderança: Cada membro do clã numa área de 5x5 células ao redor do líder do clã receberá 1 ponto extra de FOR para cada nível aprendido da habilidade.

Ferimentos de Glória: Cada membro do clã numa área de 5x5 células ao redor do líder do clã receberá 1 ponto extra de VIT para cada nível aprendido da habilidade.

Coração de Frio: Cada membro do clã numa área de 5x5 células ao redor do líder do clã receberá 1 pontos extra de AGI para cada nível aprendido da habilidade.

Olhar Apurado: Cada membro do clã numa área de 5x5 células ao redor do líder do clã receberá 1 ponto extra de DES para cada nível aprendido da habilidade.

Comando de Batalha: Essa habilidade só fica ativa durante a Guerra do Emperium.
O líder do clã pode aumentar em 5 pontos a FOR, INT e DES dos membros do clã que estejam na tela. Esta habilidade dura 1 minuto e tem um tempo de 'recarga' de 5 minutos para ser utilizada novamente.

Regeneração: Essa habilidade só fica ativa durante a Guerra do Emperium.
O líder do clã pode aumentar a velocidade de regeneração de HP e SP para os membros do clã que estejam na tela. Esta habilidade tem um tempo de 'recarga' de 5 minutos para ser utilizada novamente.
[Nível 1]: A Regeneração de HP acelera em 2 vezes
[Nível 2]: A Regeneração de HP/SP acelera em 2 vezes
[Nível 3]: A Regeneração de HP/SP acelera em 3 vezes

Restauração: Essa habilidade só fica ativa durante a Guerra do Emperium.
O líder do clã pode restaurar 90% do HP e SP máximos para os membros do clã que estejam na tela. Esta habilidade tem um tempo de 'recarga' de 5 minutos para ser utilizada novamente.

Chamado Urgente: Esta habilidade pode ser usada fora da Guerra do Emperium, mas apenas dentro de castelos.
O líder do clã pode evocar cada membro do clã (que esteja conectado) para junto dele. Esta habilidade tem um tempo de 'recarga' de 5 minutos para ser utilizada novamente.

Ampliar Clã: Quando se desenvolve, esta habilidade acrescenta uma chance de 50% de se ter +1 ponto de desenvolvimento.
Isso quer dizer que esta habilidade pode acrescentar 1 ou 2 pontos em um desenvolvimento.

Como é uma Guerra Do emperium.

# É como um pvp , voce pode matar todos menos os Membros da sua guid,fugir dos caras fortes e destruir o Emperium, que fica numa sala .
# Vale lembrar que algumas Habilidades não podem ser usadas como Teleporte entre outros, e alguns Itens também. Uma dica para saber quem é quem, procure olhar para cima da cabeça dos personagens, onde terá o emblema de seu Clã.

A Guerra do Emperium, teoricamente, é o que ela mesma diz, uma Guerra.

Mas, na pratica, é bem diferente. Nessa Guerra se luta por territórios, no caso, os Castelos, que ficam nos Feudos a seguir :


# Feudo de Britoniah

1- Arsulf

2- Trapesac

3- Ruaden

4- Saffran

5- Arima

Prontera :



# Feudo das Valquírias

1- Kriemhild

2- Hrist

3- Brynhildr

4- Skoegul

5- Gondul



Aldebaran :

# Feudo de Luina

1- Sirius

2- Astrum

3- Canopus

5- Acrux



Payon :

# Feudo do Bosque Celestial

1- Palácio do Sol

2- Palácio do Lago Sagrado

3- Palácio da Sombra

4- Palácio Escarlate

5- Palácio da Colina



# Existem dois tipos de economias no castelo:

1 - Tesouros

2 - Defesas


Tesouros de Castelos :

# As economias de castelo variam de 1 até 100.

# Existem 20 castelos no total, e cada um tem dois tipos diferentes de tesouros.

# O primeiro tipo de tesouro, existe em todos os castelos, e é um dos seguintes itens:


# Diamante de 3 Quilates (80%) ; Semente de Yggdrasil (30%) ; Fruto de Yggdrasil (25%) ; Sobrepeliz[1] (8%) ; Sapatos[1] (8%) ; Cota de Malha[1] (8%) ; Broquel[1] (8%) ; Velho Álbum de Cartas (10%)

# Agora apresentarei os tesouros específicos de cada castelo.

Castelos de Al de Baran ( Feudo de Luina )


# Al de Baran I - Sirius
( Lágrimas de Freya (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Adaga Venenosa (15%) ; Chapéu de Bathory (0.15%) ; Masamune (0.08%) )

# Al de Baran II - Astrum
( Manopla de Thor (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Escudo Espelhado[1] (10%) ; Machado de Combate (0.75%) ; Chapéu do Deus-Sol (0.08%) )

# Al de Baran III - Canopus
( Dama de Ferro (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Vembrassa[1] (8.34%) ; Chapéu de Corsário (1%) ; Coroa Adornada (0.09%) )

# Al de Baran IV - Rigel
( Roda Desconhecida (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Anel Certeiro (5%) ; Vestimenta Arcana (1.25%) ; Brinco[1] (0.09%) )

# Al de Baran V - Acrux
( Ornamento de Prata (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Broquel[1] (5%) ; Malha[1] (1.5%) ; Colar[1] (0.01%) )

Castelos de Geffen ( Feudo de Britoniah )

# Geffen I - Arsulf
( Fúria das Valquírias (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Folha Romântica (5%) ; Gakkung[2] (1.5%); Chifres Majestosos (0.01%) )

# Geffen II - Trapesac
( Pena de Asas Angelicais (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Adaga da Cobiça (3.75%) ; Chave Inglesa (1.5%); Vestimental Nobre[1] (0.01%) )

# Geffen III - Ruaden
( Passos de Gato (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Rosário[1] (3%) ; Cajado Cabalístico (1.67%) ; Batina (0.01%) )

# Geffen IV - Saffran
( Barba de Mulher (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Espada de Gaia (2.5%) ; Adaga Sinistra (1.88%) ; Coroa (0.12%) )

# Geffen V - Arima
( Raiz de Montanha (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Velha Caixa Roxa (2.5%) ; Sashimi (1.88%) ; Coroa de Líder (0.19%) )

Castelos de Payon ( Feudo do Bosque Celestial )

# Payon I - Palácio do Sol
( Hálito de Peixe (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Capa Velha (10%) ; Traje de Gatuno[1] (0.69%) ; Anel[1] (0.02%) )

# Payon II - Palácio do Lago Sagrado
( Saliva de Ave (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Escudo[1] (10%) ; Muramasa (0.05%) ; Elmo Angelical (0.24%) )

# Payon III - Palácio da Sombra
( Nervos de Urso (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Capacete de Schallern[1] (7.5%) ; Luva[1] (0.46%) ; Orelhas de Elfo (0.25%) )

# Payon IV - Palácio Escarlate
( Símbolo do Deus do Sol (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Aquecedor de Orelhas (5%) ; Anel de Defesa (0.41%) ; Diadema (0.32%) )

# Payon V - Palácio da Colina
( Essência de Espírito (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Capa do Marquês (5%) ; Broche[1] (0.38%) ; Cartola (0.34%) )

Castelos de Prontera ( Feudo das Valquírias )

# Prontera I - Kriemhild
( Floco de Neve (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Sapatilha de Cristal (4.29%) ; Flor Romântica (2.5%) ; Plate Armor[1] (0.35%) )

# Prontera II - Hrist
( Presságio de Tempestade (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Grimório (3%) ; Botas[1] (2.73%) ; Chifres Pontudos (0.38%) )

# Prontera III - Brynhildr
( Murmúrio (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Espada Adornada (2.15%) ; Maça de Talho (0.06%) ; Elmo de Osso (0.38%) )

# Prontera IV - Skoegul
( Tsunami (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Bardiche[1] (0.05%) ; Coroa do Faraó (0.05%) ; Elmo[1] (0.05%) )

# Prontera V - Gondul
( Ar Silencioso (0.08%) ; União da Tribo (5%) ; Galho Morto (100%) ; Oridecon (50%) ; Elunium (75%) ; Manteau[1] (0.43%) ; Asas de Anjo (0.43%) ; Taco (0.38%) ) .


Calabouço dos Castelos :

# Todos os castelos mantém uma passagem secreta(só conhecida pelos donos dos castelos) que levam para um calabouço secreto abaixo dos castelos de cada cidade. São calabouços abandonados, com dezenas de monstros muito fortes. Um ótimo local de treinamento. Apresentarei aqui os calabouços e seus monstros.

# Calabouço de Luina ( Al de Baran )
Considerado o melhor calabouço para treinamento, possui uma grande quantidade de monstros em um espaço relativamente pequeno. Contém várias áreas para utilização de Esfera d'Água. Muitos monstros de tipo Inseto.

Monstros:

8 Ancient Worm

1 Doppelganger (Respawn de 8 horas)

8 Giant Hornet

8 Aranha Gigante

8 Mantis

3 Barão Coruja

# Calabouço de Britoniah ( Geffen )
Um bom calabouço. Quase todos os monstros são morto-vivos, dando um banquete para Sacerdotes(Exorcistas ou não). Muitos lugares para se usar Esfera d'Água.

Monstros:

1 Ilusão das Trevas (Respawn de 20 minutos)

1 Senhor das Trevas (Respawn de 8 horas)

1 Ghostring (Respawn de 3 horas)

20 Diabinhos

20 Aparições

20 Zumbis Mestres

# Calabouço do Bosque Celestial ( Payon )
Um calabouço decente. Um bom lugar para pegar Ouro, e preferido pelos que querem fazer um Quepe. Vários monstros do tipo Demônio.

Monstros :

10 Am Mut

3 Gato de nove caudas (Respawn de 20 minutos)

1 Eddga (Respawn de 8 horas)

10 Gajomart

10 Esqueletos Generais

1 Vagabond Wolf (Respawn de 4 horas)

# Calabouço das Valquírias ( Prontera )
Considerado o calabouço com os monstros mais fracos, ainda contém uma força considerável com seus monstros, valendo a pena upar nele. Vários monstros de tipo inseto e bruto.

Monstros:

20 Caterpillar

20 Creamy Fear

10 Gullinbursti

20 Leib Olmai

1 Maya (Respawn de 8 horas)

3 Maya Purple (Respawn de 20 minutos)

# Guild Castelo
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