Seja Bem Vindo ao Fórum do JuvenalRO !

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registrar, para poder participar de nossos topicos e ficar por dentro de tudo o que acontece em nosso forum e servidor !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo ao Fórum do JuvenalRO !

Faça login para poder acessar por completo nosso fórum!

Se não tem uma conta, clique em Registrar, para poder participar de nossos topicos e ficar por dentro de tudo o que acontece em nosso forum e servidor !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vote
Vote
Últimos assuntos
» Como se registrar no jogo
Sugestão!! EmptySáb 20 Nov 2010, 11:45 por AngelBlack

» Dando Gravity
Sugestão!! EmptySex 28 maio 2010, 20:57 por Amaral

» Não está dando de fazer novos chars
Sugestão!! EmptyTer 23 Mar 2010, 19:11 por Lunha

» URGENTE PLAYER Sato
Sugestão!! EmptyQua 17 Mar 2010, 19:16 por Lunha

» RO. Rune Knight
Sugestão!! EmptySeg 15 Mar 2010, 19:41 por Lunha

» Guia: Woe 2.0
Sugestão!! EmptySeg 15 Mar 2010, 19:33 por Lunha

» MANUTENÇÃO
Sugestão!! EmptySeg 15 Mar 2010, 19:28 por Lunha

» Escolha o Horario das guerras !
Sugestão!! EmptyQua 10 Mar 2010, 20:34 por Lunha

» Link do Site
Sugestão!! EmptyQui 18 Fev 2010, 17:34 por Lunha

Menu
Comunidade Oficial Siga-nos no Twitter
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sugestão!!

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão!! Empty Sugestão!!

Mensagem por Odin Sáb 02 Jan 2010, 11:33

Espero que anuncie logo hoje os ervidor no top ragnarok pois ele foi resetado ontem ^^ seria uma boa oportunidad eposi comc menos de 5 votos agente ja apareçe na primeira pagina ^^, anuncie em todos topragnarok possiveis ;D

Eu gostaria de sugerir um visual novo no site/forum que atraisso players poius o nosso visual não e la essas coisas

Gostaria de sugerir que colocassem as rates do servidor assim:
300~500x/300~500x
Drop de carta normal: 3%
Drop de carta boss/mvp: 0.03 o que e muito diferente de 0.3

Porque isso?
Sao rates mais atrativas ^^, porque 200x o povo não gosta muito servidores low so ficam bem, na fita com rates:

30x(Não muito),70x,100x,250x(Nao muito),500x,800x

A nosso de 200x nao faz muito gosto do povo, podem ver os servidores mais populares as rates são essas ^^

Gostaria de sugerir os seguinte:

-Criasse uma nova cidade de autotrade, para dar empressão que o servidor foi criado para arrasar.E colocasse ela no @go, ex: @go 30
-Emplementasse Brasilins epesodia muito bem necessario ^^
- Npc da cidade vendesse o item "bala de guarana" por 2k (E do epísodio brasilins), vendesse apenas erva azul,uva,potz em geral,mastela (So isso exatamente isso)
-Promoção para entrada de nova guild's
-Retirasse o dia que o servidor foi lançado no site e colocasse "servidor novo e volta com tudo" aquilo traz mal empressão ^^

--------------------------------------------------------------------------------

Odss: Abaixo colocarei uma ideia minha que se vocês fisessem iria entra + de 100 players no lançamento

Poderiam colocar alem desse servidor +1, que seria lançado em breve, colocassem isso tambem nas informações do top ragnarok, como seria esse servidor??
De um estilo que uns 100 amigos meus entraria (So amigos meus) que tivesse cartas/effeitos/slots modificados do estilo do famoso "LixoRo" que tinha monstrado o exemplo do jormnal da otra vez com o estilo o jornal desse servidor.

So que com donates diferentes e max lvl = 99~120
Porque disso?
-Muitos gostam da ideia de muitos itens modificados/MVP'S/Equipes para maios equilibrio das classes e maios jogabilidade.
Caso enteressem na ideia posso madar MP com nome do servidor so pra vocês da uma olhada e ter uma ideia apartir dele.

--------------------------------------------------------------------------------

Acho que Poderia Coloca os donates do servidor em um monde venda, você clica no npc que vende donates e apareçe em um vendenor so que preçisa de uma moeda (JuRops, algo assim) do estilo do bro, para que todos possam ver o que os itens dão, e asism fica mais bunitim *-*

E colocalos no site tambem com uma tabela de preços, com nomes dos donates, podeira colocar donates mai legalsim tambem ^^

Coloca no site informações sobre o que os vips tem comandos/etc tudooo.

E sempre que tiver um feriado nacional EX: DIA das mães, natal, Ano novo
Colocasse quest legal, que seja um poco bem elaborado que presisassem de passar por uns 3 ~ 5 npc's fazendo o que eles pedissem poara obter itens promocionais.

E sempre deixar no site quando uma quest esta ativa.

Penso que para por ai?? Que nada tem outras sujestões ^^

Colocasse umas 3 questes de hats especiais que nao estivessem em donate, exemplos de questes atrativas:

Anti pique
Bonecas de kafras (Exeto alice doll[1])
Mascara de mansom

Porque das quests? Para quem nao e donate tenha alguns privilegios com hats ate legais ^^, essas pessoas depois de experimentalos achar-los legais, vao doar para conseguir mais fortes que eles ^^

Retirar Set's dos donates e colocar so hat's especiais, consumiveis e talvez caixas de ygg/edp/AD


/ok

Quanto mais rapido colocor para o povo votar mais rapido op servidor evoluira ^^, eu sei que o que disse nao e facil fazer pois eu sei como e dificil mais eu quero que o servidor cresça por isso as enormes sujestões.
Se nao fosse muito eu gostaria que criasse uma area no forum que apenas moderadores/gm's/Administradores podessem acessar para votar nas sujestões que os players colocam (Como as que coloquei)

Uff disse muito depois darei mais sujestões que voçês possam descutir e decidirem se colocarão ou não.

Obss: Tenho varias ideias que faria o servidor Bombar *-*

Odin
Iniciante
Iniciante

Paladino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão!! Empty Re: Sugestão!!

Mensagem por Dher Sáb 02 Jan 2010, 20:06

1º - Se nós formos anunciar no TopRagnarök não será por muito tempo. Temos outros projetos em andamento, no futuro poderei liberar mais informações.

2º - O site está sendo totalmente refeito pelo grande designer que fez o fórum, que ficou perfeito e não será mudado se depender de mim, Vans.

3º - 200x não é low rate, peguei 99 em menos de 2 horas após o lançamento do servidor, praticamente sem itens e ainda por cima dando suporte. E ai está um ponto bom pra investir, não existem servidores 200x, é uma novidade.

4º - O servidor está em fase beta, Prontera está perfeita para a capacidade. Mas podemos pensar em mover para outro local, ou quem sabe fazer outro.

5º -
Eu participei do Beta de Brasilis no bRO, apesar de não mais jogar lá. Embora a LUG não admita, ainda existe bugs lá, e não são bugs pequenos. Se o próprio bRO, que criou o episódio está com bugs, o que será dos servidores privados? Quando ele estiver completamente arrumado poderemos implantar ele.

6º - Não se preocupemos em relação a novas guilds, nós da Staff estamos pensando muito nisso, para quando o servidor for lançar sua versão Final.

7º - Não acho que da uma má impressão mostrar a data de lançamento do servidor. Até porque foi o lançamento da versão Beta.

8º - Nós estamos primeiro arrumando este servidor, depois temos outro projeto em paralelo, mais para frente podemos pensar em abrir outro.
E depois, é extremamente difícil balancear custons para um servidor. Modificar Itens/MvPs/Equipamentos apenas tira o equilíbrio do jogo. A Gravity ainda está balanceando o jogo na Coréia, para se ter uma idéia.
Eu pessoalmente não gosto de custons, mas a própria Gravity criou, ao implantar os ROPs.
É só dar uma olhada no que acontece com o servidor Thor no bRO, quem tem ROPs é melhor que quem não compra.
Simples.
Não é preciso mais uma build trabalhada horas para ser o melhor, basta ter dinheiro.

9º - Já existe ROPs no servidor, e não iremos implantar custons, que não sejam da própria Gravity, no servidor.

10º - Como eu já lhe disse, um novo site está sendo feito, lá terá todas as informações do servidor.

11º - Quests para dias comemorativos é algo que eu sempre defendi, quando o servidor for lançado oficialmente e estiver tudo em ordem, poderemos criar quests para dias especiais, mas será algo demorado, pois será algo com RPG, algo trabalhado, não no melhor estilo LUG, pegue 30 itens e ganhe um chapéu.

RESUMINDO:


  • Não será implementados novos custons, que não sejam ROPs da própria Gravity.
  • O servidor está em fase BETA. Isso significa que ainda existem várias coisas para serem testadas e/ou implementadas.
  • Novos episódios poderão ser implementados com o passar do tempo, se eles forem considerados prontos e sem bugs pela Staff.
  • Uma mudança de rates está fora de questão para o Delirium
  • Mais funcionalidades podem ser incluídas após o período Beta, como novas Quests para datas especiais.
  • Uma mudança na aparência do fórum está totalmente fora de questão.

Dher
Dher
Dher
Staff
Staff

Sumo-Sacerdote
Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 40
Localização : Entre o Oiápoqui e o Chuí

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão!! Empty Re: Sugestão!!

Mensagem por Odin Dom 03 Jan 2010, 09:53

Eu quiria dizer que fosse emplementados novos rops = BRO = Gravity, e que poderia tirar esses set's valk,morpheus. Porque são itens facil de se conseguir in game, e alem de tudo ia vira galera pegando set da valk para colocar over +7,+8,+9 O.O'

Odin
Iniciante
Iniciante

Paladino
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão!! Empty Re: Sugestão!!

Mensagem por Lobo Seg 11 Jan 2010, 19:40

Você quer refazer o server todo man? kkk
Lobo
Lobo
Iniciante
Iniciante

Algoz
Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão!! Empty Re: Sugestão!!

Mensagem por Dher Seg 11 Jan 2010, 20:41

Lobo escreveu:Você quer refazer o server todo man? kkk
ri

Se nenhuma sugestão for adicionada até quarta-feira, o tópico será fechado.

Dher

@Edit
Tópico fechado e movido.
Dher
Dher
Staff
Staff

Sumo-Sacerdote
Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 40
Localização : Entre o Oiápoqui e o Chuí

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão!! Empty Re: Sugestão!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos